O que era refúgio secreto para dois se tornou cenário de selfies e vídeos no TikTok. Os motéis foram reinventados para posts e likes nas redes sociais. São cada vez mais comuns publicações na internet de casais em suítes “instagramáveis”, com cenários que reproduzem desde uma academia de ginástica a um avião, e com quartos monocromáticos, luzes de led e decorações descontraídas.
A LHG – Lush Hospitality Group inova no mercado moteleiro
A LHG – Lush Hospitality Group, empresa pioneira na gestão de empreendimentos moteleiros no Brasil, atua desde 2017 na modernização[...]
Lush Motel participa da 9º edição do Chefs no Motel e traz cardápio especial na sensualidade do Kama Sutra, assinado pelo chef Luiz Gustavo Moraes
Durante o mês de abril, o Lush Motel estará com menu especial para receber a 9ª edição do evento Chefs[...]
Conheça o Andar de Cima, que traz experiência imersiva aos convidados
O Grupo LHG (Lush Hospitality Group) celebrou a inauguração de mais um projeto à frente da hospedagem subversiva, o Andar[...]